sábado, 8 de abril de 2017

CONGRESSO ESTADUAL DA RCC DO RN

A Renovação Carismática Católica do Rio Grande do Norte se prepara para o seu Congresso Estadual, que acontecerá nos dias 06 e 07 de maio no Clube Acampar em Parelhas-RN, na Diocese de Caicó.
O Congresso será um momento de formação, pregação, louvor, adoração,  partilha, vivencia fraterna,  bem como a Santa Missa e celebração do Jubileu de Ouro, os 50 anos da RCC. O evento conta com a presença de Katia Roldi Zavaris, presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil; Sérgio Zavaris, coordenador nacional do Ministério de Fé e Politica; Arialene Freitas,  presidente da Renovação Carismática Católica do Rio Grande do Norte; Dom Antônio Carlos, bispo da Diocese de Caicó e de membros do Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica do Rio Grande do Norte.
Todas as informações sobre o Congresso Estadual  como inscrição, alimentação e hospedagem são encontradas acessando o nosso portal www.rccrn.org.br
Junto com a Santíssima Virgem Maria aguardamos com alegria o derramamento do Espírito Santo que Deus tem reservado para nós nesses dias.

Fonte: Ministério de Comunicação Social da RCC do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário: